NATIONAL 3D: O MELHOR FILAMENTO PARA IMPRESSÃO 3D DO BRASIL!

IMPORTANTE: Compras realizadas até as 13h serão despachadas no mesmo dia.

MINHA CONTA

4% de desconto no PIX
Agende retirada direto na fábrica
Grandes compras direto pelo WhatsApp
Loja Oficial Compra 100% segura
Parcelamento com juros
Validado para Impressoras rápidas

National 3D | Trocas e Devoluções

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

A devolução de qualquer produto só poderá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios;
  • Nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico "Cancelar Pedido".

DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS

Se o produto juntamente com a sua embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deverá ser apresentado nas agências dos Correios no momento do despacho.

Para postar o produto, siga as seguintes instruções:

  • acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega (é imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado);
  • relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE

Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

Busque agências dos Correios aqui.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

Em caso de dúvidas, contate-nos através dos dados constantes no rodapé de nossa loja.